The Overdose- In Portuguese

A Overdose

Tem algum mofo se formando na vidraça. As ruas estão me chamando de volta novamente. Se eu morrer nesse quarto, alguém vai saber o meu nome? Serei uma carta marcada para overdose. Se eu me estabelecer aqui por um momento, cairei na escuridão. Engoli aquelas pílulas com um Old English (bebida alcoólica). Se eu acender um cigarro para me acordar, será que eu me queimarei em chamas encima desse colchão? Têm buracos nas minhas meias, buracos na minha calça jeans. Tem um buraco no meu coração tão profundo e tão grande quanto as lágrimas que caem sobre meus sapatos enquanto grito. Ou pelo menos eu achei que você tivesse me ouvido chorar, mas tudo foi apenas um sonho lúcido.

Se eu morrer hoje, eu me agarrarei a essa mesa - ofegante como se eu estivesse tentando ficar?
Será que escorregarei para o abismo, enquanto você dorme a um metro de distância?
Eu te prometi que eu iria parar. Outra mentira, outro dia.
Uma overdose, uma vida explorada.
A morte é meu conforto.
E a minha dor agora é sua.

Comments

Popular posts from this blog

Black Tar Heroin 10 questions answered

Jamie

Another chapter in dopesick love